terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Muro das lamentações

Esse é o meu muro das lamentações. Meu espaço de resmungos e choramingos, onde eu brinco de escritor maldito e treino a minha pose de artista atormentado e depressivo para as matérias de segundo caderno.

Daqui, farei a apologia de um modo de vida desregrado, regado a sex, drugs and rock’n roll. Morrerei cedo, se não de overdose, afogado no oceano da minha pretensão. Engasgado com um ego gigantesco, que tentarei disfarçar, sem sucesso, com doses de reclusão muito bem calculadas. Em meio a porres homéricos, lamentarei, sozinho ou entre meus pares, não ser tão lido quanto o Paulo Coelho ou o Lair Ribeiro, aqueles merdas.

Há quem nasça para ser médico, engenheiro, advogado ou jogador de futebol. Eu nasci para ser incompreendido.

Nenhum comentário: