domingo, 23 de novembro de 2008

Mudança de vida

Você já não agüenta mais, vai gozar a qualquer minuto. Já segura a esporrada a duras penas só para prolongar a visão que tem nesse momento. Dessa boca carnuda, orlada por lábios grossos, fazendo um boquete caprichado com sons de estalo e gemidinhos abafados.
*
E pensar que essa mesma boca faz as leituras da missa com pontuação e entonação perfeitas. Essa boca beija o rosto do marido cansado do trabalho e as crianças antes de dormir. Essa mesma boca faz biquinho para ver se a sopinha estava boa de sal e dá um sorrisinho envergonhado cada vez que ouve uma piada suja. É essa boca que parece que vai tragar o seu pau naquele momento, com uma chupada furiosa, como se ela quisesse arrancar a força a porra dos seus testículos.
*
Você não agüenta mais, sem saber se é por essas lembranças ou pela chupada deliciosa que essa senhora respeitável de boca carnuda lhe aplica nesse momento. O leite jorra pela garganta da chupadora e você sente as forças o deixarem. E se depara com a visão mais linda do mundo.
*
É a visão da senhora respeitável, mãe amorosa e esposa dedicada e religiosa totalmente aos seus pés. Descomposta, desgrenhada, com porra a lhe escorrer pelo queixo, irreconhecível a seus amigos e familiares.
*
Você a submeteu. Escravizou-a, corrompeu-a e desencaminhou-a. Tornou a numa puta dissimulada que mente ao marido e aos filhos para ir se encontrar com você. Ela se perdeu e se rebaixou por completo e ainda lhe é grata por isso. Pra você, um orgulho tão prazeroso quanto a esporrada que deu naquela boca carnuda há poucos segundos.Você mudou a vida de uma pessoa. E ninguém nem lhe dá os parabéns.

2 comentários:

Da Silva disse...

Eta, baixou o Nelson Rodrigues de novo.

Mauro Sérgio disse...

Pela foto, tá mais pra Larry Flint...